A deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) aproveitou o recesso da câmara dos deputados para colocar o pé na estrada e visitar os municípios tocantinenses.  No período de 03 a 11 de janeiro, a parlamentar percorreu 1.100 quilômetros da região sul marcando presença em Talismã, Figueirópolis, Alvorada, Formoso do Araguaia, Cariri, Araguaçu, Dueré, Sucupira, São Valério, Chapada da Natividade, Natividade, Taipas, Conceição do Tocantins, Paranã, São Salvador, Palmeirópolis, Jaú do Tocantins, Aliança do Tocantins, Crixas e Santa Rita.

Já no período de 12 a 19 de janeiro, a deputada percorreu 3.700 km e visitou a Região Norte do Estado. Na ocasião, foram 30 municípios visitados dentre eles as cidades : Wanderlândia, Darcinópolis, Palmeiras, Tocantinópolis, Nazaré, Santa Terezinha, Luzinópolis, Cachoeirinha, Maurilândia, Itaguatins, Sítiio Novo, São Miguel, Axixá, Sampaio, Carrasco Bonito, Buriti, São Sebastião, Esperantina, Araguatins, Angico, Ananás, Riachinho, Piraquê, Xambioá, Araguanã, Carmolândia, Santa Fé do Araguaia, Muricilândia e Aragominas.

A peemedebista explica que fazer essas visitas aos municípios é uma prática comum em seu mandato de deputada federal. “ Quem acompanha meu trabalho por meio das  minhas redes sociais sabe que estou sempre presente em nossos municípios desde o inicio do meu madato de deputada federal. Faço questão de participar dos eventos em que sou convidada porque esse contato direto com  o cidadão me permite ouvir  as demandas da comunidade e transformar as reivindicações que recebo em trabalho, seja por meio de projetos ou em busca de recursos nos ministérios. Durante essas visitas, tive a oportunidade de fazer  uma prestação de contas  da atividade parlamentar e dos recursos que direcionei aos nossos municípios. Foram aproximadamente 60 milhões de reais que estão sendo aplicados em saúde, infraestrutura, educação, esporte e turismo de 60 cidades”, acrescentou a parlamentar.

Nos próximos dias, a deputada Josi irá visitar a região sudeste. Serão mais 12 cidades visitadas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.