tocantinopolis

Uma mulher de 23 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (30) suspeita de cometer um assassinato com golpes de facão no bairro Alto da Boa Vista II, em Tocantinópolis, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ariclene Souza Brito, de 28 anos. Ele foi morto na sala da casa dele.

Testemunhas contaram que a vítima havia se envolvido em uma discussão com a suspeita momentos antes do crime. Inclusive teria feito ameaças utilizando um facão. Depois disso, voltou para casa.

De acordo com a PM, momentos depois a suspeita foi até a casa do homem, pegou o facão e começou a golpear Ariclene Souza.

O serviço de saúde da cidade esteve no local e constatou a morte. A perícia foi acionada e a polícia encontrou a suposta autora na casa dela, com os dois filhos. Ainda segundo a polícia, o Conselho Tutelar foi chamado para tomar conta das crianças e a suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.