Tráfico de entorpecentes Guaraí
Tráfico de entorpecentes Guaraí

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu outra, menor de idade, por tráfico de entorpecentes, neste sábado, 9, nos municípios de Palmas e Guaraí. Ao todo foram apreendidos 65 papelotes de crack e mais de um quilo de maconha.

Em Guaraí, no setor Piaçava, durante o patrulhamento, os militares visualizaram um indivíduo de 23 anos, que ao perceber a aproximação da viatura, arremessou um objeto. Na abordagem, os militares encontraram com ele 65 papelotes de substância análoga ao crack e outro de maconha. O autor foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

Drogas apreendidas em Palmas
Drogas apreendidas em Palmas

Já em Palmas, na quadra 504 Sul, na ação dos policiais militares de abordar um veículo Golf VW, cor cinza, ocupado por dois casais, um dos passageiros arremessou alguns objetos para fora. Durante a abordagem foram encontrados quatro tabletes de maconha que somavam 937 gramas. Os três autores foram detidos, e o menor de idade apreendido. Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os devidos fins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.