Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governo vai substituir ponte na TO-296, entre Arraias e Paranã
    TOCANTINS

    Governo vai substituir ponte na TO-296, entre Arraias e Paranã

    By Norte do Tocantins10 de março de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), investirá R$ 675 mil na construção de um bueiro celular triplo medindo 2,5 x 2,5 metros, que substituirá uma ponte sobre o Córrego Capim do Boi, no km 5.6, na rodovia sem pavimentação TO-296, no trecho entre Arraias e Paranã, na região sudeste do Estado.

    O valor do investimento é proveniente do contrato com o Banco Mundial por meio do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) na modalidade Pontos Críticos.

    Na semana passada, a ponte recebeu serviço de recuperação da cabeceira que ficou danificada após uma forte chuva que atingiu a região. Os trabalhos foram executados pela Residência da Ageto sediada em Dianópolis.

    Assim que recebeu a informação das avarias na cabeceira da ponte, a equipe da Residência deslocou-se até o local para avaliar os estragos na estrutura e iniciou os trabalhos de recuperação da ponte para liberar o tráfego de veículos. “Nós, direção e nossas equipes técnicas da Ageto, temos nos desdobrado diariamente para que as ações sejam executadas com brevidade a fim de garantir o escoamento da produção agrícola e a trafegabilidade dos usuários das vias”, destacou o residente Leandro Araújo.

    “As chuvas estão alagando trechos e até mesmo passando por cima das pontes. Na ponte do Córrego Capim do Boi, não foi diferente, o excesso de água pluvial provocou a cheia do rio e danificou a cabeceira da ponte. A equipe agiu rápido e o trabalho foi concluído, restabelecendo a trafegabilidade”, enfatizou a secretária de Estado da Infraestrutura e presidente da Ageto, Juliana Passarin.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleMinistério Público solicita que Estado apresente cronograma para instalação de UTIs em Porto Nacional
    Next Article Com Comitê de Crise, Governo discute maneira para não sacrificar economia no Tocantins
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    MPTO denuncia três integrantes de organização criminosa por homicídio e outros crimes em Dianópolis

    17 de julho de 2026

    Sebrae e MPTO firmam acordo para qualificar a gestão pública nos municípios

    17 de julho de 2026

    Justiça bloqueia terrenos vendidos a ex-prefeito por R$ 809; MP diz que ele assinou contrato consigo mesmo

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.