Secretário Tom Lyra recebe o empresário Joseph Madeira

Na manhã desta segunda, 23, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, recebeu o empresário Joseph Madeira, na sede da pasta. O empresário veio até a Secretaria para convidar o gestor para a cerimônia de sua recondução ao cargo de Presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

O evento acontece na próxima quarta, 25, às 17h, na sede da entidade. Joseph Madeira havia pedido licença do cargo para concorrer à Prefeitura de Palmas. Após o pleito eleitoral, ele retoma os trabalhos junto aos empresários da capital.

Além do convite, o representante também aproveitou a oportunidade para trazer algumas demandas da classe empresarial e solicitou o apoio do secretário para levar esses pedidos ao Governador Mauro Carlesse. Entre as pautas, estão o apoio a Fenepalmas 2021 e a proposta para que haja uma alíquota de recolhimento de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para os associados da Acipa.

Durante a visita, o secretário Tom Lyra apresentou ao empresário o zoneamento do Distrito Industrial da Arse 65, localizado em Palmas, e confirmou o processo licitatório para a infraestrutura da Cidade do Automóvel, um espaço que será dedicado às empresas que atuam na compra e venda de veículos, local esse que é fruto dos esforços da gestão do Governador Mauro Carlesse e da atuação constante e eficaz da Sics.

Ainda durante o encontro, o titular da pasta ressaltou a importância de Joseph ter participado do pleito eleitoral e sobre como isso irá trazer um novo prisma para a gestão da Acipa. “Estamos felizes de recebê-lo na secretaria e sua passagem pela política será importante para o desenvolvimento de sua gestão nos próximos anos, ele pôde conhecer Palmas por um outro ângulo e poderá trazer novas ideias. Teve a oportunidade de visitar os empresários da região periférica e conhecer de perto as necessidades desses empreendedores, que nem sempre têm acesso direto às associações e perdem boas oportunidades por desconhecimento”, apontou.

Para Joseph Madeira, o governador Carlesse é um autêntico parceiro da classe empresarial e encontrou no secretário Tom Lyra, um parceiro à altura de seus anseios para o desenvolvimento do Estado. “O Governo tem auxiliado muito os empresários de nossa Capital através da Sics, a secretaria tem um interlocutor e porta-voz proativo, que é generoso com a classe dos empresários e tem feito um trabalho de interlocução e aproximação e vem cumprindo com o papel de buscar investimentos fora do Tocantins, sem esquecer de fortalecer os empreendedores locais e para Acipa é importante contar com esse apoio do governo e do secretário Tom Lyra”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIrajá Abreu é acusado de dopar e estuprar modelo em São Paulo; senador nega
Próximo artigoIrajá Abreu classifica como farsa e enredo calunioso e difamatório acusação de modelo contra sua honra; ‘a verdade aparecerá’