Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » MPTO torna público o resultado do processo seletivo para estagiários
    TOCANTINS

    MPTO torna público o resultado do processo seletivo para estagiários

    By Norte do Tocantins10 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Foto: MP/TO

    O Ministério Público do Tocantins (MPTO) divulga nesta segunda-feira, 9, o resultado do processo seletivo para vagas de estágio e cadastro de reserva nas promotorias de Justiça do Estado. Foram classificados 255 candidatos, incluindo os cotistas, para diversas áreas de atuação de nível superior e técnico.

    Não houve candidatos aptos em 14 promotorias que ofertaram vagas para estágio em direito. Além dessas cidades, em Palmas não houve candidato apto para estagiar na área de geografia; e em Porto Nacional, na área de engenharia civil.

    O edital de credenciamento para estágio, onde está a relação dos classificados, foi publicado na última quinta-feira, 5, pelo Instituto Euvaldo Lodi, da Federação da Industria do Estado do Tocantins (Fieto), parceira do MPTO no processo seletivo.

    O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP) informa que os selecionados deverão aguardar a convocação em edital próprio para efetivamente entrar em exercício nas vagas de estágio para as quais foram classificados. (Luiz Melchiades)

    11._Resultado_Final_-_Edital_IEL_TO_02.2020_Credenciamento_para_Estágio_-_Ministério_Público_do_Estado_do_Tocantins.pdf

    estágio Justiça Oportunidade TOCANTINS
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleJustiça Eleitoral proíbe Laurez de usar programa de Gutierres como se fosse candidato
    Next Article Eleições 2020: passeatas e comícios estão proibidos em quatro cidades do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    MPTO denuncia três integrantes de organização criminosa por homicídio e outros crimes em Dianópolis

    17 de julho de 2026

    Sebrae e MPTO firmam acordo para qualificar a gestão pública nos municípios

    17 de julho de 2026

    Justiça bloqueia terrenos vendidos a ex-prefeito por R$ 809; MP diz que ele assinou contrato consigo mesmo

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.