Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em protesto pelos buracos nas ruas de Colinas moradores plantam árvores nas ruas
    NORTE

    Em protesto pelos buracos nas ruas de Colinas moradores plantam árvores nas ruas

    Por Norte do Tocantins5 de fevereiro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Pés de banana, cana-de-açúcar, mandioca e até coqueiro foram plantados neste fim de semana nas ruas de Colinas do Tocantins, norte do estado, em protesto pelos buracos nas avenidas da cidade, que vem gerando problemas aos moradores. Isaquiel Milhomem fez um vídeo e postou na internet, dando repercussão ao problema enfrentado pelos moradores. “A gente fica indignado de passar todos osdias nessas ruas, essa desordem aí. Os carros da gente batendo em buraco, tanto o meu quanto o das outras pessoas, causam um problema para nós.”

    Nas árvores, cartazes com frases de protesto chamavam a atenção. O fazendeiro Wilton Pereira aprovou a inciativa dos vizinhos. “Para ver se a prefeitura faz alguma coisa para a nossa comunidade porque está terrível. A situação está muito feia.”

    Se em uma rua os buracos incomodam, na outra, resta pouco do asfalto que já existiu. Situação que fez moradores mudarem da cidade e algumas pessoas venderem os imóveis. “Desvaloriza os imóveis aqui. E todo mundo sabe que é precária uma rua desse tipo. Fica difícil pra todo mundo”, observa o fazendeiro José Ferreira.

    A rua Elias Lopes teria recebido sinalização há um ano e meio, mas somente em uma parte, a outra está toda cheia de buracos. “Fica um sentimento de revolta porque você gosta da cidade, gosta do local, mas você vê cada vez mais se degradando e o poder público não se manifesta”, reclama a funcionária pública Adriana Aguiar.

    O secretário de Infraestrutura de Colinas do Tocantins, Antonio Andrade, prometeu que em três meses o problema será resolvido. “Em um prazo de 90 dias, aquelas vias todas vão estar recuperadas e arrumadas. Inclusive, em outras ruas estamos dando continuidade a operação tapa-buraco a partir de segunda-feira (10).”

    (Leal Junior)

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLançado projeto voltado para dependentes químicos em Guaraí
    Próximo artigo Moreira não aceita fracasso nas urnas, junto com o governo faz de Nazaré ‘curral eleitoral’, diz prefeito
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.