imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 31, em uma Agência do Banco do Brasil de Araguaína, José Oliveira da Silva, 61 anos, por falsidade ideológica. O homem tentou depositar em uma conta suspeita um cheque de R$ 49.200,00 de uma empresa denominada “Central Car”. Os próprios funcionários do Banco acharam estranho e ligaram pra Polícia Militar, que constatou o crime.

O fato aconteceu na Agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Cônego João Lima, Centro de Araguaína. José Oliveira apresentou o cheque ao caixa e se apresentou como sendo outra pessoa, mas como a segurança do próprio banco achou as suas atitudes suspeitas ligaram para o 190.

Uma viatura da Força Tática deslocou-se imediatamente para o local da ocorrência e também entraram em contato com a Responsável da Empresa Central Car, que prontamente negou ter entregado tal cheque para o cidadão suspeito.

Os policiais militares então deram voz de prisão para José Oliveira e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com o cheque apreendido. A responsável pela empresa também compareceu à Delegacia, como vítima, para a lavratura do flagrante.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSeis médicos cubanos chegam em Araguaína
Próximo artigoForagido da justiça do Tocantins é capturado em Goiás