Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Bandido armado invade casa de professora enquanto ela dava aula online e rouba vários objetos, em Araguaína
    POLÍCIA

    Bandido armado invade casa de professora enquanto ela dava aula online e rouba vários objetos, em Araguaína

    Por Norte do Tocantins13 de dezembro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Um homem de 25 anos, suspeito de invadir uma residência onde uma professora dava uma aula online, em Araguaína, no norte do Tocantins, e roubar diversos pertences, foi preso no final da tarde deste domingo, dia 13, por meio de uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.

    De acordo com o delegado Felipe Crivellaro, o indivíduo foi conduzido pela Polícia Militar após ser flagrado com um aparelho televisor que é de propriedade da vítima, e havia sido roubado pelo homem, na última quinta-feira, dia 9, juntamente com outros bens da professora.

    “Inicialmente, o homem seria autuado pelo crime de receptação, porém, como já tínhamos uma investigação aberta para apurar o crime que vitimou a professora e teve grande repercussão na cidade, conseguimos identificá-lo como sendo o autor do crime de roubo circunstanciado com arma de fogo”, disse a autoridade policial.

    Diante dos fatos, a vítima foi informada de que um de seus bens havia sido recuperado e foi até à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde reconheceu o suspeito. Durante o tempo em que o homem passou na unidade policial, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão contra o indivíduo, que foi deferido pelo juiz plantonista. Desse modo, o homem foi preso como o principal suspeito pelo roubo, mediante cumprimento a ordem judicial.

    A televisão foi recuperada e após perícia, será devolvida à verdadeira dona. Para o delegado Felipe Crivellaro, a captura do suspeito é de suma importância, pois trata-se de um indivíduo de alta periculosidade e que já responde a crimes como tentativa de homicídio, roubo e além disso, usava uma tornozeleira eletrônica. “O crime cometido contra a professora teve muita repercussão na cidade de Araguaína e, com a prisão do suspeito, a Polícia Civil dá uma resposta célere à sociedade, uma vez que ele foi encontrado menos de quatro dias após o crime”, disse.

    O crime

    Na tarde da última quinta-feira, 9, a professora estava em sua residência ministrando uma aula online para uma de suas turmas de alunos, quando em determinado momento abriu a porta da residência a fim de melhorar a iluminação e quando se virou se deparou com um homem lhe apontando uma arma de fogo.

    A docente conta que foi obrigada a entrar em um dos quartos da casa e deitar no chão enquanto o suspeito roubava vários de seus pertences, incluindo um notebook, aparelhos celulares e demais itens. Em seguida, o homem fugiu da residência levando inclusive o caderno de anotações da professora.

    #NortedoTocantins Araguaína Norte
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMenino de 13 anos é atraído para cemitério e morto a facadas em Pequizeiro
    Próximo artigo Santa Bárbara e Taquaralto recebem serviço de manutenção de drenagem pluvial
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Operação Narke combate tráfico em Miracema e termina com prisões e apreensão de arma

    18 de maio de 2026

    Homem é condenado a 45 anos de prisão por tentativa de feminicídio e estupro da ex-companheira

    15 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.