Repórter Raniere rodrigues tinha 45 anos. /Foto: reprodução/redes sociais

Morreu na noite desta terça-feira (29), em Araguaína, norte do Tocantins, o repórter Raniere Rodrigues de Melo, de 45 anos. Ele cometeu suicídio por enforcamento. O fato chocou familiares, amigos e colegas do jornalista.

Raniere trabalhava como repórter em programas do comunicador Wanderlan Gomes, desde os tempos da TV Girassol, filiada à Band. Seu último trabalho foi na Record TV.

As informações são de que ele sofria de depressão. “18 anos levando à informação com verdade, responsabilidade, ética e profissionalismo. Tenho orgulho do meu trabalho, tenho orgulho de minha profissão, e sem sombra de dúvidas, tem muito orgulho de estar na Record Tocantins” escreveu Raniere em postagem no seu perfil do Facebook.

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte do repórter. “Sem palavras, apenas com dor no coração. LUTO POR UM AMIGO” escreveu a apresentadora Magna Cavalcante. “Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto. Perdemos um grande profissional da imprensa araguainense”. Postou o apresentador Geovanni Pereira.

Raniere havia virado notícia no ano de 2013, quando passou 50 dias internado no Hospital Regional de Araguaína a espera de uma cirurgia neurológica. A demora da realização do procedimento gerou revolta e vários internautas se mobilizaram para salvar a vida dele. Depois da repercussão, Raniere foi transferido para o Hospital Geral de Palmas onde foi submetido a cirurgia e se recuperou.

As informações são de que o velório será no Cemitério Jardim das Paineiras em Araguaína. (Araguaína Notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins apresenta balanço da extensão rural em 2020
Próximo artigoVice-governador Wanderlei Barbosa usa as redes sociais para desejar feliz ano novo aos tocantinenses