Pai morre e filho fica ferido
Pai morre e filho fica ferido
Pai morre e filho fica ferido

Um acidente na manhã desta quarta-feira (11) envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixa uma pessoa morte e duas feridas. A batida aconteceu no km 221, da BR-153, em Colinas do Tocantins.

O motorista do carro Ivami Sousa, de 47 anos, morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e só foi retirado cerca de 3h depois do acidente pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações do hospital de Colinas do Tocantins, o filho da vítima Bruno José Fernandes de Sousa, de 21 anos, foi encaminhado para Araguaína com traumatismo craniano. Eles são de Barra do Corda, no Maranhão.

Policiais militares disseram que Artur Maione, de 18 anos, que estava de carona na carreta, teve ferimentos leves. Funcionários do hospital informaram que ele chegou a ser encaminhado à unidade, mas já foi liberado. O jovem mora em Colinas do Tocantins.

A Polícia Militar informou que o motorista do carro pode ter dormido ao volante. O veículo invadiu a pista contrária e bateu na carreta. O motorista da carreta fugiu do local.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCoimbra manifesta favorável ao aumento do repasse a Prefeituras
Próximo artigoMPE instaura dois novos procedimentos preparatórios para verificar irregularidades no Igeprev