Sistema de videomonitoramento está em fase de implantação em Araguatins  

Na sexta-feira, 06, o comando do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, norte do Tocantins, recebeu a visita do juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca, José Carlos Tajra Reis Júnior; o promotor de Justiça, Décio Gueirado Júnior; o empresário William da Silva Ferreira, dentre outros visitantes, a fim de conhecerem o sistema de videomonitoramento que está em fase de implantação na sede do quartel da PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os visitantes foram recepcionados pelo capitão PM Dourivan Santos Pereira, um dos responsáveis em acompanhar a instalação do sistema de videomonitoramento e que na ocasião representava o comandante da unidade, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, que se encontrava em viagem.

Capitão Santos guiou os visitantes até a sala da Central de Operações da PM (COPOM) onde um policial militar de serviço acompanha por meio dos monitores, as imagens captadas através das câmeras instaladas em fase de teste e em vários pontos da cidade.

Os equipamentos do sistema de videomonitoramento que estão sendo instalados são frutos de parceria da Polícia Militar, Prefeitura de Araguatins, instituições financeiras, Associação Comercial, Ministério público, Poder judiciário e empresários.

Sistema de videomonitoramento está em fase de implantação em Araguatins
Comentários do Facebook