Motorista embriagado é preso em Tocantinópolis após bater em muro de residência

Na tarde de sexta-feira, 6, por volta das 13h, policiais militares de Tocantinópolis, prenderam um homem de 68 anos de idade por embriaguez ao volante. A prisão do motorista ocorreu depois que a guarnição tomou conhecimento sobre uma acidente de trânsito, ocorrido no centro da cidade, onde o envolvido teria colidido contra um muro de uma residência, quebrando o hidrômetro, e depois havia fugido do local.

Depois de colher informações sobre o suspeito, os policiais militares começaram as diligências no sentido de localizar o referido condutor que foi encontrado em um quarto de um hotel na cidade, em visível estado de embriaguez.

Depois de abordado, o suspeito admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e que tinha provocado o acidente, porém, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante da situação, o motorista foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeira Feira Agroecológica realizada no Norte do Tocantins homenageia líder comunitária Raimunda Quebradeira
Próximo artigoSistema de videomonitoramento está em fase de implantação em Araguatins