O Ministério Público do Tocantins (MPTO) divulga nesta segunda-feira, 9, o resultado do processo seletivo para vagas de estágio e cadastro de reserva nas promotorias de Justiça do Estado. Foram classificados 255 candidatos, incluindo os cotistas, para diversas áreas de atuação de nível superior e técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não houve candidatos aptos em 14 promotorias que ofertaram vagas para estágio em direito. Além dessas cidades, em Palmas não houve candidato apto para estagiar na área de geografia; e em Porto Nacional, na área de engenharia civil.

O edital de credenciamento para estágio, onde está a relação dos classificados, foi publicado na última quinta-feira, 5, pelo Instituto Euvaldo Lodi, da Federação da Industria do Estado do Tocantins (Fieto), parceira do MPTO no processo seletivo.

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP) informa que os selecionados deverão aguardar a convocação em edital próprio para efetivamente entrar em exercício nas vagas de estágio para as quais foram classificados. (Luiz Melchiades)

11._Resultado_Final_-_Edital_IEL_TO_02.2020_Credenciamento_para_Estágio_-_Ministério_Público_do_Estado_do_Tocantins.pdf

Comentários do Facebook