IML

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica da Polícia Civil do Tocantins da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), informa que o corpo de um homem jovem, ainda não identificado ou reclamado por nenhum familiar ou conhecido, aguarda reconhecimento.

O Corpo deu entrada no IML em Porto Nacional no dia 19 de Outubro e foi transferido para o IML de Palmas. Trata-se de pessoa do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos aproximadamente, cor preta, estatura 1,66 m, trajava bermuda preta e camiseta cor creme, vítima de acidente no trânsito na BR-010 entre os municípios de Porto Nacional e Silvanópolis.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML (3218-6840) para checagem dos dados. Depois, deve comparecer na unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLombofaixas são instaladas na Via Lago em Araguaína para acessibilidade e redução de velocidade
Próximo artigoPalmas: data para assinatura de contratos dos imóveis do Recanto das Araras II é adiada