Sorteio de casas na região sul de Palmas será feito pela internet - Foto: Regiane Rocha

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) alerta às famílias pré-selecionadas para o empreendimento Recanto das Araras II, que a etapa de assinatura de contratos que estava agendada para acontecer de 25 a 27 de novembro, foi adiada. A nova data será divulgada nos próximos dias, após confirmação da Caixa Econômica Federal.

A secretaria reforça que, as famílias não terão prejuízos por conta do adiamento e serão massivamente informadas sobre a nova data do procedimento, via redes sociais e no site oficial da Prefeitura de Palmas.

Vistoria

Os processos de vistorias dos imóveis estão ocorrendo normalmente e as famílias que ainda não finalizaram esta etapa devem se dirigir até o empreendimento, localizado na região Sul, onde os técnicos sociais da Sehab estão disponíveis para organizar os atendimentos às famílias.

Endereços

As 500 famílias aprovadas e pré-selecionadas Recanto das Araras II conheceram os endereços das novas moradias durante sorteio virtual realizado em 18 de novembro, pela Prefeitura de Palmas. A lista dos endereços de cada família contemplada está disponível AQUI:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem que morreu em acidente de trânsito na BR-010 no Tocantins continua sem identificação no IML de Palmas
Próximo artigoFundação Cultural de Palmas divulga resultado de edital para premiação de projetos artísticos via recursos da Lei Aldir Blanc