Dona Aureny

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, decretou nesta sexta-feira, 13, luto oficial em todo o Estado, por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento de Aureny Siqueira Campos, ocorrido em 12 de novembro de 2020.

O Decreto n° 6.184 será publicado no Diário Oficial do Estado ainda nesta sexta-feira.

Logo que soube do ocorrido, o Governador Carlesse divulgou nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama do Tocantins, Dona Aureny.

Nota de pesar

Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento de dona Aureny Siqueira Campos, ex-primeira-dama do Estado do Tocantins. A morte de dona Aureny aconteceu na noite dessa quinta-feira, 12, em sua residência em Brasília.

Dona Aureny ficará marcada nas mentes e nos corações dos tocantinenses pelo cuidado, atenção e carinho com que sempre tratou a todos, principalmente aqueles que mais precisavam. Dona Aureny escreveu seu nome na história do Tocantins, ajudou a implantar o Estado e a construir Palmas, tanto que foi homenageada pelos próprios moradores e viu seu nome batizar quatro bairros da Capital.

O Tocantins perde uma de suas maiores referências. Exemplo máximo de amor, respeito e delicadeza. Dona Aureny estará eternamente no coração de todos nós.

Nesse momento de comoção, rogo a Deus para que conforte os filhos, familiares e amigos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorElenil denuncia crimes eleitorais praticados para beneficiar candidato do Dimas em Araguaína
Próximo artigoMulher morre após pular de torre na região sul de Palmas