Mulher morre após pular de torre na região sul de Palmas

Uma mulher morreu nessa sexta-feira, 13, depois de se jogar de uma torre de telefonia celular no setor Jardim Taquari, na região sul de Palmas. As informações são da Agência Tocantins.

A mulher que não teve o nome divulgado teria subido em uma torre de telefonia e se jogado. O caso foi registrado por volta das 6h30 da manhã, nas proximidades de um posto de combustível no bairro. Várias pessoas estavam no local e presenciaram o incidente. As causas que motivaram ela a subir na torre ainda são desconhecidas.

Os bombeiros ainda tentaram retirar a mulher da torre usando um caminhão-escada, um Bombeiro Militar ainda chegou a segurar em uma das mãos da vítima, mas ela se jogou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada, mas ao chegar ao local, apenas confirmou o óbito.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML. (Alessandro Ferreira)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse decreta luto oficial pelo falecimento de Dona Aureny
Próximo artigoEm Tocantinópolis, caseiro de fazenda é preso por ameaça e disparo de arma de fogo