Foto: palmasempresas
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, inaugura nesta terça-feira, 3, às 10 horas, o Centro de Treinamento e Capacitação em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural (CTC Agro) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). O CTC Agro integra o Complexo de Ciências Agrárias da Unitins e foi construído com recursos de convênio da Embrapa com o Governo do Estado. A nova estrutura está localizada em um ambiente privilegiado para produção de pesquisa agropecuária, dentro do Centro Agrotecnológico de Palmas, e que abriga a Agrotins.
O CTC Agro tem uma área de 1.000 metros quadrados e dispõe de biblioteca, salas de treinamento, salas administrativas, banheiros e área de convivência, sendo a obra executada diretamente pela Universidade.
Durante a inauguração do Centro de Treinamento e Capacitação em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural, o governador do Estado, Mauro Carlesse, assinará uma Ordem de Serviço autorizando a realização de análise de mil amostras de solo em parceria da Unitins com o Ruraltins.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorForagido, condenado há 20 anos e com 23 passagens pela polícia é preso no Tocantins após receptar moto roubada
Próximo artigoTocantins registra menor número de casos de Covid-19 nos últimos meses