
Vereador de Palmas, Pastor João Campos (PSC), conseguiu viabilizar, junto à Câmara Federal, uma emenda de R$ 200 mil que serão investidos no combate e prevenção ao uso de drogas. A liberação foi conquistada depois de uma articulação do vereador junto ao deputado João Campos (PSC- GO).
Para o vereador, a emenda significa uma conquista da sociedade, provando que os interesses da coletividade não pode ter cores partidárias ou localidade. Ainda de acordo com o vereador, a responsabilidade dos problemas que os municípios enfrentam, é de todos e como parlamentar sempre defendeu a união para que as soluções sejam encontradas e colocadas em práticas.
Os recursos serão utilizados no Programa Projeto Cidadania e Prevenção, que tem como público alvo os alunos da rede de ensino municipal. O lançamento do Projeto será em Taquaruçu, no dia 28 de novembro, às 10 horas da manhã.
O vereador Pastor João Campos tem mostrado preocupação com a questão das drogas na capital, recentemente, ele apresentou Projeto de Lei que institui o “Programa Educação Contra as Drogas”, nas escolas da rede pública municipal. O PL ainda está em análise na casa.

