Deputado Federal César Halum (PRB-TO)
Ricardo Fernandes, novo presidente do PRB em Colinas
Ricardo Fernandes, novo presidente do PRB em Colinas

O presidente do Partido Republicano Brasileiro em Tocantins, deputado federal César Halum, continua sua maratona por todos os municípios do Estado. O objetivo é reestruturar a sigla e filiar novos líderes que a fortaleça. “Vamos correr por todo o Estado e fazer do PRB um partido grande e competitivo no Tocantins”.

Halum aponta como uma de suas conquistas, a nomeação do empresário Ricardo Fernandes, que assumirá o comando do PRB em Colinas do Tocantins. “Ricardo representa o desejo de renovação que o povo tanto pede nas ruas”, disse.

O republicano afirma que o PRB, vai investir na revelação de novos talentos na vida pública. “Queremos líderes engajados com o coletivo, que pesem de forma coletiva, honestos, competentes e a disposição para aprender o correto”, explica Halum.

Nos próximos dias, uma solenidade marcará a filiação e posse de Ricardo Fernandes como presidente do PRB em Colinas. “Fico honrado com o convite do deputado César Halum para assumir esse posto. O PRB é um partido diferente e trabalharei para filiar líderes que estejam à altura dessa sigla”, concluiu Ricardo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssaltantes de banco são presos em operação da Polícia Civil
Próximo artigoEscola Municipal realizará Campeonato Infantil de Jiu-Jitsu neste sábado