arbitro agredido
arbitro agredido
arbitro agredido

O fato aconteceu no último sábado durante uma partida de futebol amador realizada no Uniclube quando a equipe no Jardim dos Buritis perdia por 3 x 2 e, na prorrogação alguns torcedores e jogadores agrediram o juiz por um suposto pênaltis não dado.

Diz um ditado que o esporte ajuda na prevenção da violência mas, ser for aprofundar no assunto, na prática pode ser traduzido com outro viés, como foi o caso de uma violência contra o árbitro Jeová Reis transmitida ao vivo pelo programa Esporte na Rede, da rádio 104,9, e filmada pela mesma equipe disponível no YouTube.

Segundo o cronista esportivo, Rogério Rodrigues, em torno de 400 pessoas assistiam o jogo quando aconteceu o fato. “Estávamos transmitindo o jogo ao vivo e no acréscimo num lance duvidoso, o time do Jardim dos Buritis pediu pênaltis. Em seguida jogadores e torcedores do time agrediram covardemente o árbitro. O árbitro fez um Boletim de Ocorrência, fez Corpo Delito e levou as imagens para a Polícia Civil investigar e punir, no rigor da lei, os autores das agressões”, explicou.

Rogério explicou ainda que o árbitro levou seis pontos no supercílio e que a Liga Esportiva Tocantins Araguaia – LETA tinha solicitado em ofício, antes da partida, pedido segurança; mas, por falta de efetivo, a Polícia não pode enviar uma viatura para acompanhar a partida.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSENAR apresenta a 16 CRAS de Araguaína benefícios aos alunos
Próximo artigoSENAR acompanha 40 propriedades produtoras de leite na região