Fórum de Wanderlândia

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador João Rigo Guimarães, fará na quarta-feira (13/10) a entrega da reforma e ampliação da sede da Comarca de Wanderlândia (distante 433 km de Palmas, na região norte do Estado). A solenidade está programada para as 14h, na sede da unidade, na Rua Raimundo Pinto, sem número, no centro da cidade.

O investimento no local foi de R$ 622.519,29. Foram reformadas 720,8 m2 de área. E a ampliação foi de 45,25 m2, totalizando 766,13 m2 de serviços realizados.

Entre as benfeitorias realizadas, estão a substituição das telhas da cobertura; acessibilidade no prédio; pintura interna e externa; alambrado na parte frontal; estacionamento interno para servidores e drenagem; calçadas e impermeabilização; recuperação das trincas e fissuras; garagem privativa para magistrados; hall de entrada, rampa e fachada pórtico; paisagismo; adequação do sistema de incêndio; adequação da rede elétrica e ar condicionados; e emissão do termo de habite-se do edifício após conclusão da reforma. (Cristiano Machado)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês pessoas morrem em grave acidente no Norte que envolveu dois caminhões
Próximo artigoCriadores podem usar aplicativo desenvolvido no Tocantins para negociarem lotes de gado