Três pessoas morreram após uma batida frontal envolvendo dois caminhões na BR-153 próximo ao trevo de Arapoema, na região norte do Tocantins. O acidente aconteceu ainda durante a madrugada desta segunda-feira (11). Um jovem de 22 anos sobreviveu e teve apenas escoriações em um dos pés.

Um dos caminhões estava carregado de madeira e o outro tinha um compartimento de câmara fria. As imagens feitas no local mostram que ambos ficaram com as cabines completamente destruídas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou os corpos.

No caminhão com carga de madeira estavam três pessoas, sendo que duas foram encontradas sem vida. Um dos corpos estava preso às ferragens e o outro fora do veículo debaixo da carga.

O terceiro ocupante era o jovem que foi encontrado fora do veículo, consciente e conversando. Ele foi levado para o hospital

No outro caminhão o motorista também foi encontrado morto e preso às ferragens. Os militares fizeram o resgate e deixaram os corpos com o Instituto Médico Legal (IML). (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas registra ocupação hospitalar de 19% nesta segunda, 11
Próximo artigoReforma e ampliação do Fórum de Wanderlândia custaram mais de R$ 622 mil