Realizada nesta quarta-feira, 27, a solenidade de posse permitiu o ingresso de Renato Flávio Batista e Silva ao quadro de profissionais da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE/TO). A data é duplamente marcante para o novo procurador, que também comemora seu aniversário de 40 anos.

Na ocasião, a presidente da Aproeto, Ana Flávia Cavalcante, parabenizou o novo colega, desejando-lhe boas-vindas e sucesso na nova carreira.

Empossado

Mineiro, natural de Belo Horizonte, Renato Flávio é ex-oficial de justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e ex-analista de Controle Externo do Tribunal de Contas, também de Minas Gerais.

Aproeto

Fundada no dia 17 de Agosto de 1994, a Aproeto é a única entidade representativa da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto dos que se encontram em atividade, quanto dos aposentados. A Associação existe para fortalecer e atender interesses da classe, buscar melhores condições de trabalho para os associados, além de acompanhar e atuar nas ações em curso em face dos procuradores dentro do exercício de suas funções legais e constitucionais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores de Palmas terão salários antecipados para quinta-feira, 28, Dia do Servidor Público
Próximo artigoProcon Tocantins esclarece que nas vendas pela internet o preço deve estar no mesmo anúncio