Darlan Pernambuco

Um bastidor muito bem articulado e com pé no chão. Um dos principais líderes políticos de Araguatins sinalizou sua pré-candidatura a deputado estadual no grupo de Ronaldo Dimas. Darlan Pernambuco deve confirmar sua mudança nos próximos dias para o Podemos. Vereador por três mandatos, o atual mandatário do parlamento de Araguatins vem amadurecendo a ideia com o apoio de Dimas que segue firme na caminhada como pré-candidato ao governo do Tocantins.

O convite de Ronaldo Dimas ao presidente do parlamento municipal surge durante o período estratégico e importante no reforço da base eleitoral do grupo que segue liderando as pesquisas na corrida pelo Palácio Araguaia em outubro de 2022. Ronaldo Dimas continua recebendo a confiança e apoio de líderes das cidades mais importantes de norte a sul do Tocantins.

Darlan Gomes Chagas tem 50 anos. É vereador por três mandatos. Atual presidente da Câmara de Araguatins. Nasceu no dia 21-09-1971 em Crixás-Goiás. Veio para Araguatins em 1975. Filho de Eurico Ferreira Chagas e Teresa Gomes Chagas. Iniciou em 2013 seu primeiro mandato como vereador na Câmara de Araguatins com 658 votos. Reeleito nos pleitos de 2016 e 2020. Sempre esteve envolvido nas lutas diárias das comunidades carentes e povoados de Araguatins. “Araguatins á a capital do Bico do Papagaio e não pode ficar sem um representante na Assembleia Legislativa. Fiquei muito lisonjeado com o convite do Ronaldo que pra mim é o mais preparado para assumir esse estado”, comentou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLéo e Wanderlei Barbosa realizam festa das crianças em Taquaruçu
Próximo artigoPRF apreende carga ilegal de madeira extraída ilegalmente e de árvores nativas de corte proibido, no norte do Tocantins