Pipoca, algodão doce, pula pula, brinquedos e palhaços. Assim foi a festa que reuniu centenas de crianças na tarde deste sábado, dia 16, no Instituto Wanderlei Barbosa, em Taquaruçu. Organizado pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD) e pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, o evento em comemoração ao Dia das Crianças teve distribuição de brinquedos, presença de palhaços, robôs, concurso Tiktok Dance, sorteio de bicicletas, entre outras atividades.

 

Na ocasião, Léo agradeceu a presença das crianças e familiares, e disse estar muito feliz em poder festejar junto com a comunidade. “Em razão da pandemia, desde 2019 não organizavamos uma comemoração no nosso distrito e estamos muito felizes em proporcionar uma tarde de tanta alegria para as nossas crianças”, completou Léo.

Para Bianca, de 9 anos, a maior expectativa era para o concurso de dança e sorteio das bicicletas. Ela disse ainda que estava muito empolgada e feliz em poder aproveitar a festa. Távila e Ana Julia, também de 9 anos, estavam ansiosas pela distribuição de presentes e pela presença dos robôs Homem de Ferro e Bumblebee. “Estou gostando muito mesmo”, disse Távila.

Com agenda no Jalapão, o vice-governador Wanderlei Barbosa não pôde comparecer ao evento, mas disse estar muito feliz em poder contribuir para um dia tão especial para as crianças.

A realização de festividades no Instituto Wanderlei Barbosa é tradicional em Taquaruçu, no entanto, não foi possível realizar eventos em 2020, em razão da pandemia do coronavírus.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLuzes de Natal serão acesas em novembro na Capital
Próximo artigo‘A capital do Bico do Papagaio não pode ficar sem representante na Assembleia’, comenta Pernambuco ao sinalizar pré-candidatura pelo Podemos de Dimas