Pipoca, algodão doce, pula pula, brinquedos e palhaços. Assim foi a festa que reuniu centenas de crianças na tarde deste sábado, dia 16, no Instituto Wanderlei Barbosa, em Taquaruçu. Organizado pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD) e pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, o evento em comemoração ao Dia das Crianças teve distribuição de brinquedos, presença de palhaços, robôs, concurso Tiktok Dance, sorteio de bicicletas, entre outras atividades.

 

Na ocasião, Léo agradeceu a presença das crianças e familiares, e disse estar muito feliz em poder festejar junto com a comunidade. “Em razão da pandemia, desde 2019 não organizavamos uma comemoração no nosso distrito e estamos muito felizes em proporcionar uma tarde de tanta alegria para as nossas crianças”, completou Léo.

Para Bianca, de 9 anos, a maior expectativa era para o concurso de dança e sorteio das bicicletas. Ela disse ainda que estava muito empolgada e feliz em poder aproveitar a festa. Távila e Ana Julia, também de 9 anos, estavam ansiosas pela distribuição de presentes e pela presença dos robôs Homem de Ferro e Bumblebee. “Estou gostando muito mesmo”, disse Távila.

Com agenda no Jalapão, o vice-governador Wanderlei Barbosa não pôde comparecer ao evento, mas disse estar muito feliz em poder contribuir para um dia tão especial para as crianças.

A realização de festividades no Instituto Wanderlei Barbosa é tradicional em Taquaruçu, no entanto, não foi possível realizar eventos em 2020, em razão da pandemia do coronavírus.

Comentários do Facebook