O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou na manhã deste sábado, 5, no distrito de Taquaruçu, do projeto Social Bombeiros em Ação. O projeto está em sua 21ª edição em parceria com Ação Geral Ebenézer (AGE) que está na sua 10ª edição.

A ação ocorreu no Colégio Estadual Duque de Caxias, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado neste mês, e ofereceu um dia de lazer e conhecimento ao público infantil com diversas atividades recreativas, lanches, prestação de serviços, atendimento médico, ontológico e muito mais.

O vice-governador, Wanderlei Barbosa, abordou a importância da iniciativa que a cada atividade realizada leva o bem-estar e alegria às famílias. ”Projeto como esse só poderia ser realizado com o esforço tão importante como o do Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a igreja Ebenézer que também desenvolve ações sociais levando igualdade, atenção e respeito ao próximo”, destacou.

Segundo o vice-governador, o projeto deve ser estendido para todas as regiões do Estado, pois além de aproximar a comunidade do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, é um programa de inclusão social onde tanto os adultos quanto as crianças interagem, adquirem conhecimento e se divertem.(Ascom Vice-governadoria/Elisângela Silva)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.