Zé Ottavio
Zé Ottavio

O cantor tocantinense, Zé Otávio, natural de Araguaína, será umas das grandes revelações artísticas na comemoração dos 31 anos do Tocantins neste sábado, 05, na Praça dos Girassóis, em Palmas. O evento contará com shows de cantores consagrados nacionalmente.

Seu esforço, não por acaso, atraiu a atenção de quem já faz boa música e os convites para participação em eventos têm crescido significativamente. Neste sábado, ele cantará junto com Cleiton e Camargo, a partir das 00h. Para Zé Otávio é muito gratificante ver o seu trabalho ser reconhecido, especialmente no seu Estado. De acordo com ele, cantar para milhares de tocantinenses será a realização de um sonho.

“Será um dia muito importante pra mim. Um momento de realização, pois acredito que o sonho de qualquer artista é ter a oportunidade de subir no palco e cantar com pessoas que você admira. E assim será essa noite para mim. Aproveito também a oportunidade para deixar o meu abraço e para parabenizar os 31 anos do Estado. Vejo todos vocês por lá”, disse Zé Otávio.

Quem quiser acompanhar os trabalhos, shows, músicas e tudo sobre a vida do cantor pode segui-lo no instagram: @ze_otavioo

O evento

O Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) é quem promove a comemoração dos 31 anos do Tocantins. As apresentações devem iniciar a partir das 18 horas com artistas regionais, em seguida, Maiara e Maraísa sobem ao palco a partir das 20 horas.

Após a dupla feminina, Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró. Em seguida, Cleiton e Camargo com a participação de Zé Otávio finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins. Para as crianças, será montando também no local, um parque de diversões para animar a noite.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPSC e SD fazem aliança em prol da pré-candidatura de Manoel Palma nas eleições municipais de Pium
Próximo artigoWanderlei Barbosa prestigia e ressalta importância social do Projeto Bombeiros em Ação em Taquaruçu