A Câmara Municipal de Palmas realizou na manhã desta quinta-feira, 10, sessão solene em alusão ao Dia do Nordestino, comemorado no dia 8 de outubro. Na oportunidade, o vereador Moisemar Marinho (PDT) entregou honrarias a José Romildo Leite e Francinei Airton Fernando Gomes Pereira como forma de reconhecimento pelos serviços prestados em Palmas.

Segundo dado da Associação de Nordestinos no Tocantins, os nordestinos somam 43% da população de Palmas.

Moisemar Marinho parabenizou a todos e reforçou que os nordestinos representam a diversidade cultural existente na Capital. “É uma homenagem, principalmente, à diversidade cultural que os nordestinos trouxeram para a nossa região. Dessa forma, estendo os meus parabéns a todos os presentes e também aos que não puderam comparecer nessa sessão solene. O meu sincero reconhecimento e agradecimento a todos vocês, nordestinos, que fazem a diferença no nosso Estado e na nossa Capital”, afirmou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.