O deputado estadual Léo Barbosa (SD) prestigiou, na noite do último sábado (12), o encerramento do tradicional Festejo de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, que em Palmas aconteceu na Igreja Matriz, em Taquaralto. A data, que é comemorada em todo o país, reuniu centenas de fiéis católicos e contou com a realização de missa, quermesse, bingos e leilões.

De acordo com o parlamentar, as festas religiosas têm papel importante na vida das pessoas e são uma mistura de fé, cultura e unidade. “Participamos junto a comunidade e foi um momento de muita alegria e demonstração de fé. A gente fica muito feliz em confraternizar com os irmãos e poder contribuir com os leilões e sorteios também. Esperamos que a igreja consiga concluir a obra o mais breve possível e que a gente possa participar mais vezes”, destacou.

Acompanhado pelo vice-governador e pré-candidato a prefeito de Palmas, Wanderlei Barbosa, e pelo presidente da Câmara, Marilon Barbosa, Léo circulou pelas barracas do evento cumprimentando quem aproveitava a festa. Na ocasião, também estiveram presentes os ex-vereadores da capital Norton Rubens e Gilberto Gomes, e o líder comunitário Nego.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSisepe reforça ter a exclusividade no cumprimento de sentença em ação de exonerados em 2008
Próximo artigoGoverno e TJ assinam termo de Convênio para audiências por Vídeoconferência