O fato aconteceu às 01h57 desta quinta-feira, 03, em uma residência localizada na Rua dos Babaçus, Setor Araguaína Sul II, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento quando notou uma movimentação muito estranha de vários homens e mulheres suspeitos. Eles estavam em estado de euforia e, ao avistarem a aproximação das viaturas Policiais Militares, grande parte deles correu evadindo-se.

Nas buscas no local, os Policiais Militar verificaram que o proprietário da casa, homem de 18 anos, se encontrava de posse 01 parte de uma espingarda tipo cartucheira de calibre não identificado, 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola e 01 porção de substância entorpecente análoga a maconha.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a porção de drogas, simulacro e parte de arma de fogo para a DP de Plantão onde, por ocasião do histórico do local onde e situação em que foi preso, foi devidamente autuado por tráfico de drogas.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBRK é convocada para prestar esclarecimentos na AL-TO sobre qualidade da água em Luzimangues e Palmas
Próximo artigoCâmara aprova requerimentos de Marilon Barbosa que solicita implantação de rede de esgoto em Buritirana e Taquaruçu