Na tarde desta quinta-feira, 3, criminosos armados invadiram uma sala administrativa da Escola Estadual Henrique Cirqueira Amorim, em Araguaína. De acordo com a Secretaria de Educação, o assalto aconteceu em um anexo do colégio, que fica em frente à unidade.

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta roubada, eles estariam armados e conseguiram levar quatro celulares e um notebook.

A motocicleta foi localizada momentos após o crime, mas os suspeitos continuam foragidos. A PM informou que ainda estão sendo realizadas buscas e que pode haver mudanças nos detalhes sobre a dinâmica do assalto após as testemunhas serem ouvidas.

Nenhum servidor sofreu agressões, sobre a segurança nas escolas, a Seduc informou em nota que “a rede estadual de ensino conta com a parceria da Polícia Militar no monitoramento diário do entorno das unidades de ensino”. Disse ainda que a Ronda Escolar tem objetivo de garantir a segurança de professores, alunos e de toda a comunidade escolar.

“Por meio desta parceria, policiais militares, capacitados para atuar dentro das escolas, intensificam a proximidade entre escola e forças de segurança, visando garantir um ambiente saudável e seguro para todos”, informou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdvogado é preso em Guaraí com 87 kg de maconha escondidos na lataria do carro
Próximo artigoPrimo de Marcelo Miranda cria obstáculos com as investigações e tem prisão prorrogada