Um advogado de 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí, na região central do estado, após ser flagrado com 87 kg de maconha em um carro SUV – veículo utilitário esportivo. A prisão aconteceu na BR-153, início da noite desta quinta-feira (3), após os agentes abordarem o veículo e sentirem o forte cheiro da droga.

A Polícia Civil informou que o homem, de iniciais A.C.J, apresentou a carteira da OAB do Mato Grosso do Sul e informou ao delegado que saiu de Campo Grande com destino a Castanhal, no Pará. O carro em que ele estava é alugado.

De acordo com a PRF, ao ser questionado sobre o motivo da viagem o advogado informou que tinha clientes na região norte do país. Durante a revista, os agentes encontraram vários tabletes de maconha escondidos entre o forro das portas e a lataria do veículo, assim como em um estepe que não pertencia ao carro.

O advogado alegou desconhecer que a droga estava no veículo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e deve ser levado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia recupera e devolve aos donos 35 aparelhos celulares furtados ou roubados em Palmas
Próximo artigoEscola pública em Araguaína é alvo de bandidos