Ao centro da imagem, o Conselheiro Nacional, Gustavo Gama

Em cerimônia que aconteceu nesta terça-feira, 07 de outubro, em Brasília, o conselheiro nacional de juventude do Governo Federal, Gustavo Gama, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados a juventude brasileira.

O conselheiro nacional destacou o importante momento na política nacional de juventude. “Estamos construindo a maior Conferencia Nacional de Juventude de todas. É um momento muito importante para o Brasil, somos mais de 50 milhões de jovens Brasileiros e as políticas públicas precisam chegar na ponta. Com a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Políticas Públicas de Juventude conseguimos uma importante articulação para aprovar o Plano Nacional de Juventude, que tramita desde de 2004, no Congresso Nacional. Isso se deve ao nosso trabalho à frente da vice-presidência da Comissão de Parlamento do CONJUV”.

O Conselho Nacional de Juventude é o órgão de representação máximo da juventude brasileira, representando mais de 50 milhões de jovens em todo o País, atualmente, o Tocantins é representado por Gustavo Gama e Matheus Domingos, ocupando a cadeira da região Norte do País no Conselho.

Gustavo Gama é secretário nacional de juventude do Partido Verde, conselheiro nacional de juventude do Governo Federal e membro representante da sociedade civil na Frente Parlamentar Mista em Defesa das Políticas Públicas de Juventude no Congresso Nacional.

Da Esquerda para a direita; Presidente do Conselho Nacional de Juventude Edglei Alexandre, Luis Vanutti Secretário Adjunto da Secretaria Nacional de Juventude, Gustavo Gama, Conselheiro Nacional de Juventude, Secretaria Nacional de Juventude Jayana Nicarreta e Rafael Davi Campos Secretario Executivo do Conselho Nacional de Juventude.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenos de 20 dias após prisão por roubo, homem é captura novamente cometendo crimes em Araguaína
Próximo artigoTemendo ser processado por abuso de autoridade juiz da Bahia solta traficantes