Na foto: Campus da Unitins em Palmas/ (Vivianni Asevedo/Ascom Unitins)

Nesta terça-feira, 22, o deputado federal Osires Damaso, se encontrou com o governador Mauro Carlesse para tratar da implantação de Campus da Universidade Estadual do Tocantins de Paraíso.

Durante a conversa, o governador se comprometeu  com o parlamentar a implantar  o campus  no município. Osires também firmou o compromisso de destinar emenda de bancada para a instalação da Unitins.

Um novo encontro foi agendado para sexta-feira, 25, com o governador no Palácio Araguaia, juntamente com o reitor da Unitins, Augusto Rezende e a secretária estadual de Educação, Adriana Aguiar, onde será discutido as tratativas sobre o projeto.

De acordo o deputado, o projeto  irá atender não somente Paraíso, mas todo o Vale do Araguaia. “Essa importante ação de educação que irá atender não somente a nossa cidade de Paraíso, como todo o Vale do Araguaia”, disse.

“Estou muito feliz em compartilhar essa notícia com vocês. Um sonho antigo dos paraisenses para que a nossa cidade tivesse uma universidade. Um compromisso de campanha que assumimos e estamos trabalhando para cumprir”, concluiu.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.