BRK
BRK

Nesta última quarta-feira, 9, a Prefeitura de Colinas, no norte do Tocantins, enviou um ofício para a BRK Ambiental informando sobre a adoção de medidas que podem resultar na rescisão do contrato de prestação de serviços firmado entre a empresa de saneamento e o município.

O problema foi gerado pelo não cumprimento de obrigações assumidas pela BRK no início de 2017, quando a concessão de prestação de serviços foi renovada. Na ocasião, a empresa se comprometeu em investir R$ 1 milhão na realização de obras em Colinas, entre outras ações.

A BRK informou que para realizar essas obrigações, a empresa dependia de uma definição do município de Colinas, o que segundo a empresa, só ocorreu em agosto de 2019.

Confira a nota:

A BRK Ambiental reafirma seu compromisso em honrar com todas as obrigações inclusive as pactuadas no termo aditivo celebrado em 2017. Para realizar estas obrigações, a empresa dependia de uma definição do Município, o que ocorreu em agosto deste ano. A Prefeitura e a BRK se reuniram para definir quais obras deveriam ser realizadas e, a partir de então, foi iniciado um processo administrativo para formalizar as condições necessárias ao início das obras. Neste sentido, a BRK está em tratativas com a Prefeitura para cumprimento da obrigação firmada.  A conclusão deste processo administrativo é uma condição necessária ao atendimento da legislação e, uma vez realizada, as obras citadas serão iniciadas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins participa de encontro do programa de Áreas Protegidas da Amazônia
Próximo artigoDecisão judicial a favor do Sindessto obriga Estado a fornecer informações sobre repasses do Plansaúde