A partir de agora os associados que desejam acampar no Clube da ASSECAD poderão ter acesso ao local até às 20 horas. Antes o horário máximo era às 18 horas. O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, afirma que a ampliação do horário tem por objetivo atender aos pedidos dos próprios associados. “Muitos associados solicitaram a mudança de horário como forma de facilitar e permitir o acesso após às 18 horas, uma vez que a maioria trabalha até esse horário e ficava impossível chegar ao clube antes das 18 horas”.

As demais regras permanecem inalteradas, ou seja: por questão de segurança, somente é permitida a saída do clube após às 08h00, a não ser em caso de urgência ou emergência. É recomendável que o associado leve a reserva de acampamento  preenchida e impressa.

A área de camping da ASSECAD está aberta para utilização de quinta-feira a domingo, feriados e pontos facultativos.

Para acampar no Clube da ASSECAD, o associado dever acessar o nosso site e emitir “reserva de camping” e marcar a data de entrada e data de saída. A emissão de “reserva de camping”, não dá direito automático ao uso dos quiosques. Estes serão ocupados de acordo com a ordem de chegada. Caso o associado esteja levando convidados, o associado deverá preenhcer o nome e CPF de todos os convidados. Vale lembrar que o associado o é responsável pelos atos praticados pelos convidados nas dependências do clube.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado quer debater a regularização das parais, marinas, dragas, flutuantes e pesca esportiva no Lago da UHE
Próximo artigoAraguatins receberá enduro de motos e atrai os apaixonados por velocidade