Foto: Arquivo Pessoal

Casal se envolve em um grave acidente de moto no Aureny III, na região sul de Palmas, e morre no Hospital Geral de Palmas (HGP). Elane Maria Trindade Luz, de 25 anos, e Marcelo Gomes Rodrigues, de 21 anos, estavam em uma motocicleta que bateu na lateral de um carro no cruzamento da avenida Teotônio Segurado. A jovem estava grávida e o bebê também não resistiu.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2). A Polícia Militar informou que o motorista não tinha habilitação. Testemunhas informaram que o carro teria invadido a preferencial, mas segundo a PM apenas a perícia poderá concluir as causas do acidente.

A colisão aconteceu na entrada da avenida que leva ao aeroporto de Palmas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e as vítimas foram levadas para o HGP, mas não resistiram. A PM informou que tomou todos os procedimentos administrativos, apoiou o socorro e comunicou a Delegacia de Trânsito para que fosse instalado o inquérito policial.

Os corpos de Elane Maria Trindade Luz e Marcelo Gomes Rodrigues estão no IML de Palmas. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.