Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão Especializada em Investigações Criminais – DEIC de Araguaína, no Norte do Tocantins, cumpriu na manhã desta quinta-feira,03, mandados de busca e apreensão de veículos e peças automotivas do município de Carmolândia, a 357 quilômetros da Capital. De acordo com a Polícia Civil, a denúncia partiu do Ministério Público Estadual – MPE, por meio da 14ª Promotoria de Araguaína.

Segundo o delegado Bruno Boaventura, as suspeitas é que automóveis doados pela Receita Federal para o município estariam tendo suas peças retiradas, sendo transferidas para automóveis particulares.  Segundo o delegado, um Volkswagen Parati teve o motor removido e transferido para um Volkswagen Saveiro, um Chevrolet Astra para outro Astra, além de um trator teve sua peça removida.  “As suspeitas são de que servidores e gestores da Prefeitura Municipal teriam transferido essas peças, como o motor da Parati para veículos particulares”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os automóveis, como também uma peça do trator que se encontrava em um galpão do município foram apreendidos e serão periciados em Araguaína. “As análises periciais serão realizadas nas peças e nos veículos, sendo que o inquérito policial já foi instaurado”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcidente mata grávida e marido em Palmas, bebê não resistiu
Próximo artigoFesserto pede que Hamilton Mourão restabeleça equilíbrio de forças no governo dando voz a servidores e trabalhadores