As equipes do Naturatins e da Infraestrutura lideram o Campeonato de Futebol Society da FASP-TO, após duas rodadas da primeira fase da competição. Os jogos são disputados do campo do Clube da ASSECAD, em Palmas. O Campeonato de Futebol Society da FASP-TO, faz parte das comemorações do Dia do Servidor Publico, que é comemorado no dia 28 de outubro.

Pelo grupo A a equipe da Infraestrutura soma 3 pontos, saldo de 9 gols e está em primeiro lugar. Em segundo lugar aparece a equipe da Seagro, com 2 pontos e sem saldo de gols. Em terceiro lugar vem a equipe Atletas de Cristo, com 1 ponto e sem saldo de gols. A ASSECAD não marcou pontos e aparece em quarto lugar, com saldo negativo de 9 gols.

No Grupo B Naturatins e Socioeducativo aparecem com 3 pontos. Mas a Naturatins fica em primeiro lugar por ter melhor saldo de gols. O Naturatins tem saldo de 7 gols, enquanto que a Socioeducativo tem saldo de 3 gols.

Galáticos aparece em terceiro lugar sem somar pontos e com saldo negativo de 3 gols e os Correios aparecem em quarto lugar sem somar pontos e com saldo negativo de 7 gols.

PRÓXIMA RODADA ACONTECE SÁBADO

A proxima rodada acontece sábado, dia 05 de outubro, no Clube da ASSECAD e, matematicamente, todas as equipes têm chances de classificação para a próxima fase da competição.

Os jogos acontecem a partir das 08h00. O primeiro jogo será entre Seagro X ASSECAD.  Às 08h40 jogam Atletas de Cristo X Infraestrutura. Às 09h20 jogam Socioeducativo X Correios e às 10h00 jogam Galáticos X Naturatins. Haverá uma tolerância de 15 minutos para o primeiro jogo

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCâmara aprova requerimentos de Marilon Barbosa que solicita implantação de rede de esgoto em Buritirana e Taquaruçu
Próximo artigoAcidente mata grávida e marido em Palmas, bebê não resistiu