Pastor João Campos reunido com moradores de Jaú
Pastor João Campos reunido com moradores de  Jaú
Pastor João Campos reunido com moradores de Jaú

Atendendo convite do Presidente da Associação de Moradores e comunidade, o vereador João Campos (PSC), esteve no Jaú (6ªetapa), neste domingo, 20. O vereador ouviu atentamente as reivindicações e pôde acompanhar de perto as necessidades dos que ali residem.

Durante a reunião, cada morador falou sobre as dificuldades e necessidades do setor, sendo que, a principal demanda seria a construção de poços artesianos para que os moradores possam plantar e melhorar a renda familiar. Segundo Abelino, Presidente da Associação, muitos moradores querem produzir, mas quando chega o período da estiagem, a água é insuficiente até mesmo para as necessidades básicas do dia a dia. Outras solicitações foram apresentadas durante o encontro.

Pastor João Campos aproveitou a oportunidade para lembrar os moradores, que essa é a função do vereador; se reunir com a comunidade para saber o que precisa ser feito. ” Quero parabenizar a cada um de vocês, que está lutando por dias melhores”. O vereador se colocou a disposição para buscar junto ao Poder Executivo e órgãos competentes, soluções para as demandas apresentadas pelos moradores.(Katiuscia Gonzaga)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCampelo solicita que planta seja votada antes do Novo Código Tributário
Próximo artigoLúcio Campelo entrega título de Cidadão Palmense a professor da UFT