arma encontradaA Polícia Militar do 2º BPM prendeu na noite de terça-feira, 15, por volta das 21h, no Setor Maracanã, em Araguaína, Lucas Vinícius Araújo Lima, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos, acusados de furtarem uma motocicleta. O veículo (Honda BIZ 125 ES, vermelha, placa MXB 9647 de Araguaína-TO) e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

A PM recebeu denúncia anônima informando que dois indivíduos em atitude suspeita teriam escondido uma motocicleta e se abrigado no interior de uma residência. No local os policiais militares confirmaram a denúncia e verificaram que os indivíduos estavam escondidos dentro de um quarto.

Lucas Vinícius Araújo LimaOs dois suspeitos foram detidos pela PM, que localizou no interior da residência a motocicleta furtada, que estava sem a placa. Além dos documentos (CLRV e CNH da vítima), partes da carenagem de outra moto, 03 (três) bolsas feminina, 02 (dois) celulares, 01 (um) fone de ouvido e uma mini balança de precisão.

A vítima, uma jovem de 21 anos, esteve no local e reconheceu os acusados como sendo os mesmos que haviam lhe roubado a motocicleta, utilizando uma arma de fogo. Os policiais verificaram ainda que a residência onde os criminosos foram encontrados pertence a Gilmário Nogueira Santos, que não estava no local, mas teve seus documentos pessoais apreendidos.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos para os procedimentos cabíveis.(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, motorista de caminhão que tombou com 75 índios se apresenta à polícia
Próximo artigoSENAR encerra curso de capacitação de técnicos agrícolas para atuarem no Programa Travessia Bico