A licitação de 81,16 km de trechos da TO-010, que liga Ananás ao entroncamento na BR-230, via Araguatins, foi realizada na terça-feira 22, com investimento estimado em R$ 70 milhões, teve apresentação de propostas de 13 empresas.

De acordo com a Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra), a licitação está dentro da normalidade “As empresas apresentaram as propostas, agora entramos em análise da fase de habilitação jurídica e fiscal do processo licitatório”, disse o Secretário.

Com a chegada de 2014, ano de eleições o Governo do Tocantins começa a aluir, já que desde o início de sua administração nenhuma obra de destaque foi realmente concretizada no Estado.

Na sua campanha em 2010, Siqueira Campos prometeu um hospital para a cidade de Araguatins, promessa que nunca se concretizou, além de várias outras promessas feitas em diversos municípios do Estado e que nunca foram feitas.

O Governador Siqueira Campos no intuito de eleger o seu filho, Eduardo Siqueira Campos que também é Secretário de Relações Institucionais, usa agora a estratégia de começar algumas obras pelo Estado com dinheiro fruto de empréstimos milionários em nome do Estado do Tocantins.

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Cabeça de Gato” é preso após desfilar com uma garrucha em Buriti atrás de homem pra matar
Próximo artigoEm Palmas:Negreiros assume a prefeitura novamente nesta quinta-feira,24