Presidente da Câmara Vereador Major Negreiros
Presidente da Câmara Vereador Major Negreiros
Presidente da Câmara Vereador Major Negreiros

Em virtude de viagem internacional, agendada pelo prefeito Carlos Amastha, o vereador Major Negreiros, presidente da Câmara Municipal de Palmas, assume o Executivo a partir desta quinta-feira (24) e permanecerá no cargo até dois de novembro. “A ausência do prefeito Carlos Amastha deve-se ao intercâmbio estabelecido entre o governo coreano e a prefeitura de Palmas, visando o treinamento de professores da rede pública municipal de Palmas naquele país, reconhecido internacionalmente pelos seus altos índices educacionais”, afirmou Negreiros.

 Negreiros se diz mais uma vez honrado em assumir a chefia do Executivo municipal: “Sinto-me prestigiado pelo prefeito Carlos Amastha, pela confiança depositada em mim; é uma honra dar prosseguimento a esse belo trabalho que ele vem realizando à frente da Prefeitura, a despeito de algumas críticas infundadas que vem recebendo por parte de alguns oposicionistas, que não fazem mais do que jogar para a plateia”.

O prefeito interino falou também sobre a importância desses intercâmbios feitos pela prefeitura, que propiciarão um salto de qualidade no ensino público municipal. “O prefeito sabe da qualidade do ensino naquele país (Coreia). Nessa primeira etapa, juntamente com técnicos da secretaria da educação, ele fará uma sondagem das escolas coreanas que participarão do intercâmbio; num segundo momento, serão os professores palmenses, selecionados pela secretaria, que passarão uma temporada em treinamento nessas instituições coreanas”, explicou.

 No que se refere às suas ações enquanto estiver à frente do Executivo, Negreiros adotará uma agenda positiva, de visitas a escolas, postos de saúde e obras na capital e distritos. “Vamos, mais uma vez, acompanhar o funcionamento das instituições municipais e das obras pela nossa cidade. O prefeito, quando retornar, irá encontrar a Casa em ordem e em bom funcionamento”, sustento Negreiros.(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstimado em 70 milhões, licitação de trechos da TO-010 que liga Ananás a Araguatins foi realizada
Próximo artigoDerrocagem do Pedral do Lourenço e Hidrovia do Tocantins são prioridades