Servidores municipais, estaduais e federais têm até amanhã, dia 1º, para se inscreverem na etapa regional dos jogos em Araguaína, que acontece de 3 a 6 de outubro.

As inscrições para o 12º Jogos dos Servidores Públicos encerram-se nesta terça-feira, 1º de outubro. Servidores públicos municipais, estaduais e federais podem se inscrever na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araguaína para a etapa regional dos Jogos, que acontecem na cidade entre os dias 3 e 6 de outubro. O evento é promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) do Estado em parceria com as secretarias municipais de Araguaína e Gurupi.

O objetivo dos jogos é promover o intercâmbio social e esportivo com o intuito de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e promover momentos de descontração e lazer.

Os jogos serão disputados em oito modalidades: Futebol 7 (Masculino), Futsal, Vôlei, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Corrida de Rua, Natação e Xadrez (Masculino e Feminino). Participam da fase final, realizada de 23 a 26 de outubro, em Palmas, todos os campeões e vice-campeões das modalidades esportivas coletivas: Futsal, Futebol 7 e Voleibol.

As inscrições para os Jogos dos Servidores custam dois quilos de alimentos não perecíveis e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer do Município, na Rua 25 de Dezembro, Palácio Tancredo Neves, no centro. Mais informações pelos telefones (63) 3411-7047 e 9226-2045.

Os jogos

Sempre realizados em Palmas, este ano os jogos terão regionais em Araguaína e Gurupi. As partidas das oito modalidades acontecem em duas fases distintas: a municipale a final. “Estamos fazendo um projeto piloto para podermos fazer em todas as cidades do Estado em 2014”, afirmao diretor de esportes especializados da SEL, Júlio Braga.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHidrovia Araguaia-Tocantins é tema de fórum em Belém
Próximo artigoPrefeito de Araguaína esteve com doleiro preso pela PF, encontro foi intermediado pelo Secretário de Esporte do TO