Foragido da justiça paulista
Foragido da justiça paulista
Foragido da justiça paulista

Após receber uma ligação anônima na manhã desta sexta-feira, dia 25, militares lotados na sede do 2º Pelotão da Polícia Militar, efetuaram a detenção do agricultor Francisco Dinamérico Alves de Carvalho, 31 anos de idade, natural de Ibiara–PB, residente há mais de dois anos em Augustinópolis-TO.

De acordo com as informações repassadas pelo informante que não quis se identificar, o detido era suspeito de ter participação direta em um sequestro ocorrido no estado de São Paulo. O mesmo foi localizado na avenida Goiás, no centro da cidade, em sentido à cidade de Axixá e foi conduzido a cadeia pública local.

Após averiguação no sistema de rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de Segurança do Brasil (INFOSEG), constatou-se que o suspeito teve participação no sequestro do empresário José Franco Bueno, de 58 anos, da cidade de Bragança Paulista (SP), em 7 de novembro de 2011, e ainda é suspeito de ser integrante da facção criminosa daquele Estado, conhecida por PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme o INFOSEG, o detido possui um Mandado de Prisão em aberto, nº 1392/2011 expedido no dia 25/11/2011 pela Juíza Nicole de Almeida Campos Leite, titular da 1ª Vara Criminal da cidade de Bragança Paulista, Estado de São Paulo. O autor ficou à disposição da justiça para os procedimentos necessários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCondenado advogado que prestou declarações falsas contra policial rodoviário
Próximo artigoCapturados suspeitos de roubo em um supermercado em Araguaína