Alguns dos produtos encontrados
Alguns dos produtos encontrados
Alguns dos produtos encontrados

Após o roubo em um supermercado em Araguaína, cinco envolvidos foram capturados por policiais do GIRO – Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas, pertencente à CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais. Dentre o grupo, os menores R.R.C.J; T.F.S. e W.P.S. Os outros dois são Júnior Santos Alves e Edison da Silva Monteiro.

A PM foi acionada via SIOP – Sistema Integrado de Operações, por volta das 14h do dia 24, e informada de que três indivíduos armados teriam acabado de roubar em um supermercado no setor Nova Araguaína. Imediatamente as equipes foram até o local, e após colherem as características dos envolvidos iniciaram as buscas.

Três criminosos foram localizados no setor Vila Azul, e estes indicaram onde haviam escondido os produtos roubados. No local estavam mais dois comparsas e também um revólver calibre 38 de número 131693, cerca de 150g de maconha, uma motocicleta Honda C100, uma motocicleta Honda CG 125 FAN, além de um telefone celular e dois capacetes roubados.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAugustinópolis: Polícia prende suspeito de sequestro e foragido da Justiça Paulista
Próximo artigoVereador Lúcio Campelo: voto favorável ao Novo Código Tributário