O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN-TO) mais uma vez realiza parceria com a Universidade da Maturidade (UMA). Alunos da instituição começaram a realizar nesta segunda-feira, 30, estágio supervisionado na Ciretran de Araguaína, a

368km de Palmas, região norte do Estado.

Antes do estágio iniciar a assistente administrativo da Circunscrição de Araguaína Cleide de Sousa Morais, foi convidada pela Universidade Federal do Tocantins ( UFT ) para ministrar as disciplinas de Educação para o Trânsito e Segurança no Trânsito no curso da UMA de Educação Político Social do Envelhecimento.

O estágio é obrigatório para os acadêmicos concluírem a graduação. Na Ciretran de Araguaína eles estão realizando o trabalho de triagem e recepção dos usuários. De acordo com Cleide Morais, cerca de 20 alunos devem participar do estágio na Circunscrição.

Parceria

A UMA é uma das grandes parceiras do Detran-TO no esenvolvimento de trabalhos voltadas para a educação e a segurança no trânsito. Os acadêmicos da instituição sempre marcam presença nos eventos e ações educativas realizadas pelo órgão.

(Jesuino Júnior)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do TO exonerou e não recontratou a namorada de Zé Dirceu, motivo seria enxugamento da folha
Próximo artigoJustiça mantém afastamento do Prefeito de Santa Fé do Araguaia e indisponibilidade de seus bens