Carolina Oliveira, lançou recentemente seu primeiro EP intitulado Fôlego e em todas plataformas digitais - Foto: Divulgação

Com apoio do Governo do Tocantins, por meio Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), a cantora e compositora tocantinense, Carolina Oliveira, lançou recentemente seu primeiro Extended Play (EP) intitulado Fôlego e em todas plataformas digitais. Seu trabalho foi contemplado pela Lei Aldir Blanc Tocantins.

A artista busca seu reconhecimento se apresentando em Palmas, além de já ter se apresentado em outros estados, a exemplo do Maranhão, Pará e Goiás. Em 2020, se apresentou na programação de carnaval promovida pelo Governo do Estado do Tocantins, por meio da Adetuc, no projeto da Toca na Praça, tendo a oportunidade de expressar sua versatilidade musical explorando outros ritmos.

Carolina Oliveira, é uma jovem cantora e compositora residente na Capital que tem se apresentado profissionalmente desde 2017. De alma sensível e poética, a artista de 22 anos é guiada pela energia da natureza e se deixa levar pelo amor em suas composições.

De acordo com a artista, o EP Fôlego é uma combinação de ritmos e emoções. “Uma mistura de sentimentos. As músicas falam muito de amor, esperança, autoestima. Eu tenho certeza que as pessoas vão se identificar”, relata, enfatizando que o EP traz canções leves, com ritmos envolventes com influências do Pop e Reggae, característica presente em artistas da nova MPB atual.

Ao todo, o EP traz quatro músicas autorais: Se Solta; Ser Mar, e Fôlego; e Só Vem, que tem a parceria dos músicos Franklin Borges e Elon de Sousa. A produção do EP foi toda realizada no Tocantins, reunindo profissionais residentes na Capital, desde a concepção até a gravação final. A direção musical é da IP Musical, que contou ainda com a produção musical de Dener Duarte.

“O Governo do Tocantins incentiva e valoriza a produção artística e cultural, apoiando os trabalhos desenvolvidos pelos talentosos cantores, compositores e demais profissionais da música tocantinense”, pontuou o presidente da Adetuc, Jairo Mariano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPosto de Pau D’arco é autuado por aumentar preço da gasolina durante corrida de consumidores para abastecer
Próximo artigoVice-governador Wanderlei Barbosa inaugura Núcleos de Identificação em Itapiratins e Pequizeiro